Palavras que o Vento Leva


Sempre me disseste que sabia escrever e eu, porém, nunca acreditei...
Queria dizer-te o que sinto dentro de mim e nunca encontrei as palavras
certas... mas o que é certo ou errado?
Será certo dizer "amo-te" mesmo que não seja sentido?
Será certo dizer "estás linda" quando apetece é fugir de ti?
Será certo dizer "aborreces-me" quando a vontade que tenho é de fugir de mim mesmo?
Será certo dizer "foste a única" quando és a do momento?
As palavras não chegam para dizer o que sentimos...
As palavras são meios incompletos de sonhar a Vida...
As palavras são fogos fatuos de momentos que desejamos...
As palavras são ilusões de pensamentos...
O que posso dizer-te escrevendo que não possa transmitir pelo olhar?
Descobre... mas tu que me lês adivinha e arrisca...
O Mundo está dificil dizes tu?
Para o Amor não está, basta que acredites, respondo eu...
São sonhos em palavras e palavras em pensamentos
e sonhos em pensamentos
e imagens em sonhos
somos névoa
somos um pedaço de poeira no ar
somos sonho de outro
somos o outro em sonho
Indecência é ter Alma e continuar a viver...
Indecência é ter coragem de dizer o que se pensa sem medo...
Indecência é usar qualquer palavra para exprimir sentimentos...
Indecência é pensar por ti mesmo...
Indecência é ter vontade de arriscar...
Somos indecentes? Eu tento... e tu?
Carpe Diem.

1 Almas Indecentes Comentaram:

    Bom pontapé de saída! ;)
    Queremos mais!...

    bj

     

Blogger Templates by Blog Forum