Chagas

Cansei de te esperar, fiz tudo o que podia e estava ao meu alcance,
tu nunca demonstraste sentir o que quer que fosse,
precisavas de apoio,
precisavas de carinho,
mas nunca de mim...
Digo "Basta" quando já o devia ter feito antes,
muito tempo antes,
sem ter necessidade de te dar uma e outra e outra hipótese,
nunca fui o teu ideal de homem
mas sei o valor que tenho,
não me perco na voragem do tempo e sei esperar...
Simplesmente, olho para o horizonte e sei,
sei que um dia virá alguém ter comigo,
sei que um dia aquela ponte que me separa da felicidade estará completa,
sei que um dia o sonho será realidade,
sei que um dia alguém vai dar valor ao que sou,
a quem sou,
a mim...
Tu vais continuar a correr em busca,
em busca de paz interior,
em busca do homem ideal,
em busca do teu ideal de felicidade,
em busca de quem saiba amar-te pelo que desejas que te amem,
em busca do que nem tu sabes bem o que é...
Talvez olhes para trás e vejas,
vejas o que perdeste,
vejas o que não conseguias olhar por estares vendada,
vejas que o exterior nem sempre é o mais importante,
vejas que o Amor com A grande surge sem esforço,
vejas que tinhas tudo...
Agora acabou... tens o que escolheste,
Eu? Vou seguir aquela ponte e ser feliz...
Se vou encontrar o que procuro? Não sei,
Apenas sei que procuro ser Feliz.
Carpe Diem.

0 Almas Indecentes Comentaram:

Blogger Templates by Blog Forum